Concurso Prefeitura de Manaus 2015: Vagas, edital

Trabalhar em um local através de um concurso público é algo muito compensador, pois trabalhar na prefeitura ou em qualquer outro órgão por meio do concurso público é uma maneira de estar seguro no emprego, pois o concurso como todos dizem é mais garantido, é uma forma de ter uma renda fixa todo mês e não se preocupar em ser demitido, somente em casos mais graves, caso o contrário, o emprego é fixo e com possibilidades de crescimento. Para quem deseja saber mais informações sobre o concurso prefeitura de Manaus 2015, poderá se inscrever logo abaixo e saber mais informações sobre o edital e sobre as vagas.

Concurso Prefeitura de Manaus 2015

Concurso Prefeitura de Manaus

A prefeitura de Manaus divulgou o edital de inscrição do processo seletivo que possibilita a contração de 250 vagas para o cargo de vacinadores/registradores. Esses cargos terão como jornada de trabalho o total de 44 horas semanais, ou seja, trabalharão de segunda-feira a sábado. A remuneração inicial foi divulgada sendo com o valor de 788,00 reais.

Concurso Prefeitura de Manaus

De acordo com a prefeitura, os candidatos que forem selecionados para ocupar as vagas, irão atuar durante toda a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. Esse concurso público na verdade trata-se de um concurso rápido, sem efetivação, mas que é excelente para quem não está trabalhando e deseja ter um meio de ganhar dinheiro enquanto algo fixo não aparece. O contrato dos selecionados nesse concurso vai de setembro e outubro, sendo totalizado 46 dias e é obrigatório que os candidatos à vaga tenham concluído o ensino fundamental.

O edital e outras informações a respeito das vagas e como será o trabalho de vacinação está divulgado no site da Secretaria Municipal de Saúde conhecida pela sigla Semsa. A Semsa é a responsável pela contratação dos profissionais para a execução da tarefa de vacinadores/registradores. O trabalho basicamente é feito nos domicílios, ou seja, os profissionais vão de casa em casa orientando e vacinando os animais (cachorros e gatos). Essa é uma forma de imunizar contra a doença e orientar sobre a mesma, pois as pessoas nem sempre tem consciência de que a raiva pode ser transmitida para os humanos através do contato com um cachorro ou um gato que estejam contaminados.

Concurso da Prefeitura de Manaus

Inscrição concurso prefeitura de Manaus

Para quem se interessou pelo concurso da prefeitura de Manaus, poderá se inscrever através do link http://vacina.manaus.am.gov.br/pss2015/ entre os dias 06 e 10 de julho de 2015. O resultado dos selecionais será divulgado no início do mês de agosto. Para quem deseja saber mais sobre esse concurso e aproveitar a oportunidade para se inscrever e conseguir um emprego temporário, poderá acessar o site e participar do processo seletivo. Lembrando que é preciso ter no mínimo 18 anos completos para participar desse processo seletivo. Outras informações poderão ser consultadas no edital disponível no site.